sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Zeitgeist


The "Lass of Glenshee", fundo musical deste post, um tema celta tão belo, tão cristalino como a superfície inalterada de um lago nas Terras Altas, espelho e interface entre este e o mundo oculto, onde deparamos com a nossa verdadeira natureza...
"Espírito contemporâneo", Zeitgeist é mais que um documentário, é uma viagem ao nosso imaginário mais perverso, maquiavélico, em que tudo é possível, tudo é fazível, antes de ser filtrado pela moral social e ética massificadas.
Zeitgeist poderá não ser 100% novidade, mas antes uma compilação de evidências, uma explanação de assuntos que estão e sempre estiveram na ordem do dia.
Para ver com tempo, façam download, sentem-se confortáveis, de preferência depois de uma prática vigorosa e atenta...don't let the bugs byte!!!
Para ver em full screen, carregar na opção ao lado do volume...

2 comentários:

Anónimo disse...

olá, este tema também já foi tema no meu blog... grandes conhecimentos que se podem adquirir na net, para quem anda atento pois claro ;-) beijinhos e esta semana conta comigo no yoga!

Unknown disse...

O que fazer com esta informação? Foi um dos pensamentos que me ocorreu... ando à procura de respostas... de momento leio Krishnamurti e procuro paz interior ;-)