quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Estratégia dos EUA no Médio Oriente

Hoje, 11 de Fevereiro de 2010 é um dia histórico: tive finalmente acesso, através de uma fonte fidedigna e infiltrada nos meandros da política internacional, da verdadeira razão pela qual os americanos têm esta sede neo-colonialista: os americanos sofrem de branqueamento precoce dos cabelos e isso deixa-os bastante deprimidos, por isso, desde que foi inventado o Restaurador Olex e o Petróleo Olex, vivem na mais profunda angústia, antevendo o fim do petróleo e o início de uma existência deslavada!

Partilho, em primeiríssima mão, com os fiéis leitores do meu blogue, este vídeo para o qual foi utilizada tecnologia de ponta da NASA, para que a imagem gravada com câmara oculta viesse até nós em condições impecáveis. O senhor de cabelo branco faz parte da Resistência Anti-Colonialista Anti-EUA; o senhor de cabelo escuro, 0% cabelos brancos, é, como já devem ter adivinhado, um americano! Se não, vejam:





O counter do blog enlouqueceu, está parado há séculos!

1 comentário:

Laura Soares disse...

Interessante...Já tinha pensado nisso quando vi a 'reportagem' que te indico: http://www.youtube.com/watch?v=r-YCRPEs9dA