domingo, 14 de novembro de 2010

Aula Aberta de Yoga 20 de Novembro


Bem-vindo (a) à página do nosso evento!

O meu nome é Antónia Soares, sou professora/fundadora do GAIA - Centro de Hatha Yoga.Iniciei o meu percurso no Yoga há dez anos e o GAIA existe desde 2007.

Diariamente, durante as aulas no estúdio, procuro comunicar a arte e a ciência do Yoga como me é transmitido ao longo de todo... o meu percurso pelo contacto directo com excelentes professores e mestres.
A intensa prática pessoal contínua, permite-me integrar estas experiências e ensinamentos, tendo como resultado uma linguagem pessoal e abordagem muito próprias.

Neste momento frequento as práticas e a formação Iyengar em Nice, França, assim a influência desta escola que decidi abraçar é inequívoca no ritmo e pedagogia das aulas diárias no GAIA.

A par de toda a minha vivência primeiro como praticante, depois como professora, a minha formação em Biologia permite-me compreender este lado menos subtil da nossa existência, o corpo físico, o meu percurso na área da Conservação da Natureza em especial permite-me transportar para a sala de prática elementos que são fonte contínua de inspiração para mim.

Nesta aula aberta, que é já no próximo Sábado dia 20 de Novembro, ao estilo das anteriores, pretendemos continuar a dar a conhecer o trabalho que desenvolvemos no estúdio diariamente.
Convido-o(a) a fazer esta viagem connosco e conhecer-nos, bem como ao nosso espaço.

Para participar, solicitamos que nos envie um email ou contacte por telemóvel, de maneira a reservar a sua vaga:

E: yogaeecologia@gmail.com
Tm: +351 96 508 53 20

Sem comentários: