sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Intensivo Hatha Yoga Sábado 04 Dezembro


Nestes intensivos pretendemos detalhar a técnica, focalizando a atenção em grupos de asanas e em pontos particulares da anatomia que desbloqueiam pontos de tensão, permitindo ao corpo abrir e explorar novas sensações. Desta forma permanecerá com o máximo conforto e maior permanência na postura, aumentando os seus benefícios psico-físicos.

Para mais informações, nomeadamente existência de vaga e custo de participação no evento, solicitamos que entre em contacto connosco atrevés do Facebook, Email ou telemóvel.

Até breve!
Antonia

domingo, 14 de novembro de 2010

Aula Aberta de Yoga 20 de Novembro


Bem-vindo (a) à página do nosso evento!

O meu nome é Antónia Soares, sou professora/fundadora do GAIA - Centro de Hatha Yoga.Iniciei o meu percurso no Yoga há dez anos e o GAIA existe desde 2007.

Diariamente, durante as aulas no estúdio, procuro comunicar a arte e a ciência do Yoga como me é transmitido ao longo de todo... o meu percurso pelo contacto directo com excelentes professores e mestres.
A intensa prática pessoal contínua, permite-me integrar estas experiências e ensinamentos, tendo como resultado uma linguagem pessoal e abordagem muito próprias.

Neste momento frequento as práticas e a formação Iyengar em Nice, França, assim a influência desta escola que decidi abraçar é inequívoca no ritmo e pedagogia das aulas diárias no GAIA.

A par de toda a minha vivência primeiro como praticante, depois como professora, a minha formação em Biologia permite-me compreender este lado menos subtil da nossa existência, o corpo físico, o meu percurso na área da Conservação da Natureza em especial permite-me transportar para a sala de prática elementos que são fonte contínua de inspiração para mim.

Nesta aula aberta, que é já no próximo Sábado dia 20 de Novembro, ao estilo das anteriores, pretendemos continuar a dar a conhecer o trabalho que desenvolvemos no estúdio diariamente.
Convido-o(a) a fazer esta viagem connosco e conhecer-nos, bem como ao nosso espaço.

Para participar, solicitamos que nos envie um email ou contacte por telemóvel, de maneira a reservar a sua vaga:

E: yogaeecologia@gmail.com
Tm: +351 96 508 53 20